Massagem Tântrica – O que é massagem tântrica

Tudo sobre massagem tântrica

0
164
Massagem Tântrica - O que é Massagem Tântrica - Tudo sobre

O que é massagem tântrica?

A massagem tântrica é uma técnica milenar que teve início na Índia há mais de 5 mil anos. É usada para se conectar mais profundamente com seu parceiro ou parceira e para ter experiências sexuais mais intensas. A massagem tântrica ajuda a expandir a sensibilidade e melhora o fluxo de energia vital, entre outros benefícios gerados para a boa saúde mental.

Já adiantando sobre o que muitos pensam sobre a massagem tântrica não é uma sessão de masturbação, existe um estimulo que vai ser feito das regiões genitais sim, mas não é apenas isso, a massagem tântrica ensina que o prazer pode ir muito além das genitálias, pode ser sentido em todo o corpo.

Além disso esse tratamento ajuda a lidar com problemas como: vaginismo, traumas sexuais e ejaculação precoce. Pois ao iniciar toda consulta é realizado uma conversa primeiro.

A massagem do tantra promove então uma reconexão da pessoa ao prazer, ajudando a descobrir potenciais sexuais. Qualquer pessoa maior de idade pode realizar a sessão, vai depender do conforto do paciente.

Massagem tântrica e seus benefícios

• Ajuda a quebrar padrões negativos sexuais.
• Estimula o auto conhecimento corporal.
• Tonifica as genitálias.
• Auxilia do empoderamento.
• Aumenta as sensações de orgasmo.
• Alivia tensões no corpo.
• Ajuda a aflorar a sexualidade.

Como é realizado o tratamento de massagem tântrica?

Em toda consulta o paciente e o profissional vão ter uma conversa profundo, o especialista precisa entender quais são seus problemas nas áreas sexuais, quais são suas expectativas
e objetivos com a sessão, pois em muitos casos é necessário uma própria desconstrução do que é a massagem tântrica.

O cliente é recomendado a tomar uma ducha e a ficar sem roupa, ou ir despindo aos poucos, mas é claro que a sessão precisa ser o mais confortável possível, portanto a retirada de roupa não é obrigatória para quem quer fazer a sessão.

Então o especialista vai começar a trabalhar com as sensações e percepções no corpo, vai fazer toques suaves em várias regiões do corpo para ajudar a estimular a percepção do orgasmo por todo o corpo.

Vai tocar nas regiões íntimas e fazer alguns estímulos, é fundamental que quando o paciente sentir algum tipo de desconforto, avise o especialista para mudar de abordagem ou ritmo.

No final da sessão o paciente dirá ao especialista algumas sensações que sentiu e quais pontos foram de maior conforto e desconforto.

Não há uma diferença na técnica de terapeutas homem ou mulher, existe profissionais que são especialistas em tântrica em corpo feminino ou no corpo masculino, nem um profissional tem a intenção de ofender a sexualidade de ninguém, é apenas um tratamento profissional.

As sessões podem ser realizadas regularmente uma vez por semana. A quantidade de sessões necessárias vai depender do corpo do paciente e de seus bloqueios emocionais, em média tem resultados satisfatórios em umas cinco a seis sessões.

Tempo e Custo

Uma sessão de massagem tântrica pode ficar entre 1 hora chegando até mesmo 2 horas uma única sessão. O custo médio varia entre R$ 90,00 chegando até R$ 200,00 dependendo da região e da empresa.

Agendamentos e consultas online

Siga os 4 passos:

1- Pesquise pelo problema (ex: ansiedade) ou pelo tipo de terapia (ex: acupuntura);
2- Escolha o terapeuta que pode te auxiliar na resolução do problema;
3- Verifique na página de perfil quais serviços ele oferece;
4- Clique no botão agendar consulta ou receba atendimento imediato clicando no ícone whatsAPP.

Terapias de A à Z

Tipos de terapias alternativas

Consulte sempre um terapeuta profissional