Apresentação da Ciência Homeopática

Compilado e Traduzido por: Flavio Salles –
Terapeuta Holístico Radiônico.
Homeopata (Método Hahnemann) e
Pesquisador da Psico-Bio-Energética.

Nesta Apresentação da Ciência Homeopática iniciarei com Um depoimento do prof. e pesquisador WILLIAM A. TILLER do Dept. de Ciências, Materiais e Engenharia da Universidade de Stanford.

Há cerca de dois séculos, a homeopatia e a alopatia caminhavam juntas para servir as necessidades de saúde da humanidade.

Hoje a ciência física torna-se cada vez mais quantitativa e previsivelmente poderosa, enquanto a homeopatia perdeu o apoio dos médicos praticantes.

Apenas um pequeno encrave de médicos persiste com confiança e na prática da homeopatia, mas atualmente seu número está aumentando, pois as sérias falhas da medicina alopática tornam-se cada vez mais evidentes para todos nós.

A medicina homeopática trata de forma indireta da química e da estrutura do corpo físico, ao tratar diretamente da substância e das energias no nível mais sutil.

A transição atual vislumbra uma perspectiva e importância de uma hierarquia de energias e influências sutis que determinam o bem-estar humano.

Esta visão exprime o fato de a humanidade estar a abranger expressões multidimensionais, que vivem num universo multidimensional.

A homeostase completa, no nível físico, também requer homeostase em todos os níveis subjacentes. Se eles estiverem em desequilíbrio, a homeostase completa não pode existir no nível físico, e a doença, finalmente, se materializa de uma forma ou outra.

A Mente é a construtora em duas estruturas referenciais, que se interpenetram no universo, a qual chamará “estrutura de espaço/tempo positiva” e “estrutura de espaço/tempo negativa”. A substância física se manifesta na estrutura do espaço/tempo positiva, ela é elétrica na natureza, possui massa positiva, tem velocidade menor do que a da luz eletromagnética dá origem à força gravitacional e é a substância prescrita e utilizada pela medicina alopática. Considera-se como postulado que a substância etérea manifesta-se na estrutura de espaço/tempo negativa, é magnética na natureza, possui massa negativa, tem velocidade maior do que a da luz eletromagnética dá origem à força gravitacional e é a substância prescrita e utilizada pela medicina homeopática.

Uma ciência rigorosa dessas energias sutis esta se desenvolvendo. Devemos dar lugar a muitas mudanças, tanto no entendimento quanto na técnica.

É um novo começo, e tem um futuro promissor!

OBS.: O texto completo poderá ser baixado do Google Drive do autor. Solicite conexão

Consulte sempre um terapeuta profissional

Deixe uma resposta