Tarot do dia Princesa de paus

Princesa, Valete ou Pajem de Paus

Tarot do dia Princesa, Pajem ou Valete de paus

(Em busca de novas atitudes)

Aproveite a leveza e alegria reinante nesse momento para iniciar um novo ciclo em sua vida e investir em seus sonhos e projetos. Esse arcano sugere que faça uma análise de todos os seus relacionamentos passados antes de iniciar um novo. Alguns precisam ser terminados e outros simplesmente renovados. Sua juventude e espírito que procura coisas novas, trará mais estímulos para a vida social. 

Há uma diferença entre imaturidade e juventude. Não existe possibilidade física de retorno no tempo, mas em espírito sim. Você pode se impregnar dessa energia maravilhosa e destemida dos jovens e deve aproveitar para viver todas as emoções como ele, embora com a sabedoria e inteligência de um adulto que já conhece a realidade da vida.

Essa carta adverte para não deixar o entusiasmo tirar o foco com o comprometimento com seus sonhos e a concentração no que requer sua atenção e a serenidade te guiará para melhores decisões de sua vida.

o Lado Negativo

A Princesa, Valete ou Pajem de Paus alertam para o perigo de viver de forma tão entusiasmada que não atente a tudo o que foi plantado até aqui em sua vida. Esse entusiasmo, quando exagerado, nos enche de energias e vontades, nos fazendo esquecer do que foi construído até aqui. É preciso ponderação para ver o que realmente traz benefícios. 

no Amor

Sonhos e planos unem o casal, dão motivação para o relacionamento. Busca por objetivos comuns fortalecem a união e essa carta indica a presença desse componente no seu casamento nesse momento.

Aos solteiros, o Arcano sinaliza a possibilidade de uma amizade se tornar algo mais profundo e sério. Preste atenção aos seus amigos e se abra para novas oportunidades no campo afetivo.

 no Trabalho

O Arcano Princesa, Pajem ou Valete de Paus significam a origem de novos projetos e metas em sua vida profissional. Uma indicação de amigo vai te ajudar a crescer dentro da empresa atual ou mesmo conseguir um novo emprego, se estiver desempregado.

Esse Arcano indica um desejo enorme de viver, de tentar o novo, com um espírito cheio de motivação e sem o medo de correr riscos. Então aproveite e deixe sua alma mais leve e evolua na vida.

a Sabedoria

“Ah as lamúrias e lamentações… vivemos reclamando de tudo e como isso nos desgasta. Quando aprendermos a usar toda essa energia para mudar aquilo que nos incomoda, com certeza o mundo será bem melhor (e nós também). Em nossas atitudes mais conscientes está a chave para todas as mudanças que queremos: desde nosso voto até escolher melhor as pessoas à nossa volta, chefias e como gastar nosso dinheiro. O que não for possível mudar, aceite e mude vc. Todo o resto será obrigado a mudar também. Lamúria é um vício que nos impede de agir e a falta de atitude gera mais lamentações. Só a coragem e a consciência pode quebrar esse círculo vicioso”.

Rosane Ruzzante  –  taroterapeuta

Gostou de ler Tarot do dia Princesa de paus ?

Central de Tarot do Dia

Consulte a Central de Tarot do Dia e receba orientações sobre a leitura do Arcano do dia.

Central de Tarot do Dia

Consulte a Central de Tarot do Dia e receba orientações sobre a leitura do Arcano do dia.

Agendamentos e consultas online

1- Ver perfil profissional da Rosane Ruzzante
2- Contato direto via whatsapp
3- Ver todos meus artigos

Consulte sempre um terapeuta profissional

Deixe uma resposta