Barras de Access

Barras de Access é uma terapia corporal criada em 1990 por Gary Douglas. São 32 pontos energéticos na região da cabeça que possuem conexão com diferentes aspectos da vida humana, como a consciência, controle, criatividade, alegria, tristeza, cura, sexualidade e dinheiro.

A barra de access é uma forma de “deletar” crenças, ideias e atitudes que podem estar no controle de nossas vidas, abrindo caminho para novas possibilidades e oportunidades.

“As ondas cerebrais desaceleram e nos permitem acesso a padrões de comportamento e pontos de vista que tenhamos repetido desde a infância.

A partir disso, ficamos mais presentes e mudamos as probabilidades de possibilidades futuras. Os benefícios são muitos e eficazes.

Barras de access, e um método capaz de deletar travas que impedem o progresso em diferentes áreas da vida, apagando pensamentos e comportamentos negativos e abrindo espaço para novas possibilidades.

Entre os benefícios são:

– Clareza mental
– Motivação
– Aumento significativo de alegria
– Foco nos estudos
– Melhora na insônia
– Maior autoestima
– Melhora na ansiedade e quadros depressivos
– Facilidade em terminar tarefas
– Diminuição do estresse
– Aumento da energia e disposição
– Ajuda a ter mais concentração
– Auxilia no controle de ataques de pânico e déficit de atenção

Barras de access funciona?

A médica neuropsiquiatra Gesika Amorim explica que o cérebro tem áreas que funcionam mais rapidamente, principalmente na parte da frente, com o córtex pré-frontal, responsável pelo raciocínio. Já o córtex occipital, localizado na área da nuca, é o responsável pela visão.

Cientificamente, de acordo com a médica, foram realizadas avaliações eletroencefalográficas para identificar o comportamento das ondas cerebrais antes e depois da aplicação das Barras de Access. O estudo concluiu que, quando você estimula esses 32 pontos ensinados pelo método, acontece uma redução da velocidade de processamento cerebral, tal como ocorre com a meditação.

“Ao estimular pontos específicos, você tem uma lentidão dessa velocidade e isso você passa para cada ponto, que é ligado a uma emoção específica. Diminuindo a velocidade desses pontos, você ‘resolve’ aquela emoção em específico”, finaliza a neuropsiquiatra.

Agendamentos e consultas online

1- Ver perfil profissional da Hestér Morais
2- Contato direto via whatsapp
3- Ver todos meus artigos

Consulte sempre um terapeuta profissional

Deixe uma resposta