Entrevista com Ariane de Cassia Martins

Especialista em Hipnose em Sorocaba explica que “A hipnose é uma técnica terapêutica que quando bem aplicada pelo profissional qualificado, ela consiste em levar a pessoa ao estado de transe hipnótico; o que aumenta o seu foco e oferece possibilidade dela se conhecer melhor, lembrar de situações passadas com riquezas de detalhes, ressignificar traumas e superar medos por meio da auto sugestão.” – Ariane de Cassia Martins.

No programa de hoje a hipnóloga master Ariane Martins, Terapeuta quântica, administradora e proprietária do Espaço Equilíbrio, autora do Curso Hipnose Master, com vasta experiência, vem trabalhando com hipnose individual, casal e familiar, além de processos terapêuticos organizacionais e cursos de formação de hipnose.

Pergunte que a Terapeuta responde

Pergunte que o Terapeuta Responde

Ariane Martins, Grato por conceder a entrevista.

– O que é hipnose e no que ela se fundamenta?

A hipnose é uma técnica terapêutica que quando bem aplicada pelo profissional qualificado, ela consiste em levar a pessoa ao estado de transe hipnótico; o que aumenta o seu foco e oferece possibilidade dele se conhecer melhor, lembrar de situações passadas com riquezas de detalhes, ressignificar traumas e superar medos por meio da auto sugestão.

– Através da hipnoterapia, o que pode ser tratado?

A hipnose auxilia no tratamento de doenças físicas e psicológicas: dores, insônia, fobias, medos, ansiedade, estresse, tabagismo, gagueira, auto-estima, perdas (mortes, casamento, namoro), obesidade, preparação para cirurgias, distúrbios de conduta, entre outras.

– A hipnose pode causar algum tipo de problema na pessoa?

Em minha experiência de sete anos, não há evidências de que a hipnose cause qualquer dano, ofereça risco ou efeito colaterais.

– Quanto tempo dura uma sessão e o tratamento completo?

Não existe um tempo definido. Dura o tempo que o hipnólogo considerar necessário. O tempo de duração de uma sessão pode ir, em média, de uma a cinco horas.

– Quais são suas recomendações finais?

Diferente de outros tipos de tratamentos psicológicos e psiquiátricos, que se utilizam de remédios que causam efeitos colaterais pelo uso, a hipnose é um processo totalmente natural. A única ferramenta usada durante o processo é a própria mente humana. Minha recomendação é que a pessoa procure sempre um especialista.

Eu realizo atendimentos online e presenciais de Hipnose em Sorocaba com quaisquer pessoas que falam o idioma português.

E aí? Gostou da entrevista? Tem alguma pergunta que gostaria de fazer? Então clique no botão abaixo ou acesse o link na descrição e Pergunte que o terapeuta responde! A gente se vê na próxima entrevista. Fique bem e até lá! Tchau!

Pergunte que o Terapeuta Responde

Hipnose em Sorocaba – Consultas online

1- Ver perfil profissional do hipnoterapeuta de Sorocaba Ariane Martins
2- Contato direto via whatsapp

Central de Terapias Holísticas

Central de Terapias em Sorocaba SP

Acupuntura, Argiloterapia, Aromaterapia, Arteterapia, Auriculoterapia, Barras de access, Chakraterapia, Coaching, Cone hindu, Constelação familiar, Cristaloterapia, Cromoterapia, Drenagem linfática, Feng shui, Florais de bach, Hipnose, Massagem aromática, Massagem modeladora, Massagem relaxante, Meditação, Mesa radiônica, Musicoterapia, Numerologia, Ozonioterapia, Pranayama, Psicanálise, Quick massage, Radiestesia, Reflexologia, Reiki, Tarô Terapia, Terapia capilar, Yoga.

LOCALIZE TERAPEUTAS POR TERAPIA

Central de Terapias Integrativas

Terapias Integrativas SUS Sorocaba SP

Acupuntura, Antroposofia, Apiterapia, Aromaterapia, Arteterapia, Auriculoterapia, Ayurveda, Biodança, Bioenergética, Constelação familiar, Crenoterapia, Cromoterapia, Dança circular, Geoterapia, Fitoterapia, Hipnoterapia, Homeopatia, Imposição de mãos, Meditação, Musicoterapia, Naturopatia, Osteopatia, Ozonioterapia, Plantas medicinais, Quiropraxia, Reflexologia, Reiki, Shantala, Terapia comunitária, Terapia floral, Termalismo social e Yoga.

LOCALIZE TERAPEUTAS POR TERAPIA

Consulte sempre um terapeuta profissional

Deixe uma resposta