Apometria é um trabalho de desobsessão espiritual, e retirada de energia que está te consumindo tanto da sua vida passada, quanto uma energia alheia.

Quando estamos com energias muito baixas ( muito tristes), abre um buraco em seu campo energético, que e facilita a entrada de obsessores a se conectarem com seu corpo, o tratamento não só ajuda a remover essas energias intrusas, mas também ajuda a você a lidar com traumas na vida passada que influenciam até hoje as tomadas de suas decisões, causando problemas em campos: físico, emocionais e até mesmo mentais.

Uma sessão de apometria não substitui um tratamento médico, pois esse serviço ajuda a limpar e reorganizar as suas energias, caso afete um aspecto físico grave, é necessário que faça um tratamento médico, afim de auxiliar na melhora da reorganização do seu corpo.

Benefícios da Apometria

• Lhe ajuda a se livrar de dores passadas que afetam sua vida até hoje.
• Trás uma consciência maior sobre quem você é e qual o seu objetivo nessa encarnação.
• Alívia dores físicas no corpo.
• Trás um apoio emocional.
• Retira o peso energético do seu corpo.
• Livra de energias que podem estar impedindo o seu sucesso na vida.

Como funciona o tratamento

Após agendar a consulta, o processo pode ser realizada tanto pessoalmente quanto a distância, pois não há necessidade de contato físico.

Quando se inicia uma sessão é fundamental que traga um problema a ser solucionado, uma premissa para que o terapeuta consiga interpretar melhor o que se passa no seu campo energético.

O terapeuta fará perguntas afim de entender melhor a sua situação, pois muitas vezes o problema que você está passando pode ser apenas o sintoma de outro
muito maior.

O terapeuta explicará para você como ele trabalha na sessão dele deixando claro os equipamentos que pode vir a ser usado, mas é claro que da para ser realizado
até mesmo sem esses equipamentos.

Variando o seu objetivo na consulta, após remover um obsessor, ele poderá se focar na sua autoobsessão. Apesar do nome ser meio confuso uma autoobsessão nada mais é
que traumas de vidas passadas que estão afetando a sua vida atualmente.

Ele fará um desdobramento dos seus corpos, afim de se conectar as memórias dessas vidas passadas e trazer a tona os problemas que causaram extrema dor na sua antiga vida.

Esse tipo de memória pode trazer consigo problemas físicos que você não consegue exatamente explicar o porque existem. Após o terapeuta identificar ele fará uma reconexão
afim de auxiliar na cura desses problemas.

Lembrando que a Apometria não substituí tratamento médico, é um auxílio, jamais deverá abandonar seus medicamentos para apenas fazer apometria, nenhum profissional trabalha dessa forma pois mesmo identificando os problemas físicos o profissional é responsável a te encaminhar para um médico.

Quanto custa e quanto tempo dura uma sessão

Uma sessão de apometria pode custar de R$100,00 chegando até mesmo a R$870,00. O tempo médio de cada sessão pode durar entre 40 minutos até 1hora e 45 minutos.
A quantidade de sessões vai depender das suas necessidades e de como o profissional realiza o tratamento. É normal eles realizarem até 3 sessões.

Leis da Apometria

A apometria possui 13 regras para serem realizadas em tratamentos.

Primeira: Lei do desdobramento Espiritual – “Toda vez que, em situação experimental ou normal, dermos uma ordem de comando a qualquer criatura humana, visando a separação do seu corpo espiritual – Corpo Astral – do seu corpo físico, e, ao mesmo tempo, projetarmos sobre ela pulsos energéticos através de uma contagem lenta, dar-se-á o desdobramento completo dessa criatura, conservando ela sua consciência”

Segunda: Lei do Acoplamento físico – “Toda vez que se der um comando para que se reintegre no corpo físico o espírito de uma pessoa desdobrada, (o comando se acompanhando de contagem progressiva), dar-se-á imediato e completo acoplamento no corpo físico”

Terceira: Lei de ação à distância, pelo espírito desdobrado (Lei das viagens astrais)- “Toda vez que se ordenar ao espírito desdobrado do médium uma visita a lugar distante, fazendo com que esse comando se acompanhe de pulsos energéticos através de contagem pausada, o espírito desdobrado obedecerá à ordem, conservando sua consciência e tendo percepção clara e completa do ambiente (espiritual ou não) para onde foram enviados”.

Quarta: Lei da formação dos campos-de-força – “Toda vez que mentalizarmos a formação de uma barreira magnética, por meio de impulsos energéticos, através de contagem, formar-se-ão campos-de-força de natureza magnética, circunscrevendo a região espacial visada na forma que o operador imaginou”.

Quinta: Lei da Revitalização dos Médiuns – “Toda vez que tocarmos o corpo do médium (cabeça, mãos), mentalizando a transferência de nossa força vital, acompanhando-a da contagem de pulsos, essa energia será transferida. O médium começará recebe-la, sentindo-se revitalizado.”

Sexta: Lei da Condução do Espírito Desdobrado, de Paciente Encarnado para os planos mais altos, em Hospitais do Astral – “Espíritos desdobrados de pacientes encarnados somente poderão subir a planos superiores do astral se estiverem livres de peias magnéticas”

Setíma: Lei da Ação dos Espíritos Desencarnados Socorristas Sobre os Pacientes Desdobrados – “Espíritos socorristas agem com muito mais facilidade sobre os enfermos se estes estiverem desdobrados, pois que uns e outros, desta forma, se encontram na mesma dimensão”

Oitava: Lei do Ajustamento de sintonia vibratória dos Espíritos Desencarmados com o Médium ou com outros espíritos desencarnados, ou de ajustamento da sintonia destes com o ambiente para onde, momentaneamente, foram enviados.

“Pode-se fazer a ligação vibratória de espíritos desencarnados com médium ou entre espíritos desencarnados, bem como sintonizar esses espíritos com o meio onde foram colocados, para que percebam e sintam nitidamente a situação vibratória desses ambientes”

Nona: Lei do deslocamento de um espírito no espaço e tempo – “Se ordenarmos a um espírito incorporado a volta a determinada época do passado, acompanhando-a de emissão de pulsos energéticos através de contagem, o espírito retorna à época do passado que lhe foi determinado”.

Décima: lei da dissociação do espaço-tempo – “Se, por aceleração do fator Tempo, colocarmos no Futuro um espírito incorporado, sob o comendo de pulsos energéticos, ele sofre um salto quântico, caindo em região astral compatível com seu campo vibratório e peso específico karmico negativo, ficando imediatamente sob a ação de toda a energia Karmica negativa de que é portador”.

Décima primeira: Lei do choque do tempo – “Toda vez que levarmos ao Passado espírito desencarnado e incorporado em médium, fica ele sujeito a outra equação de Tempo. Nessa situação, cessa o desenrolar da seqüência de Tempo tal qual o conhecemos, ficando o fenômeno temporal atual sobreposto ao Passado”.

Décima Terceira: Lei da limitação do Fluxo de Energia. Esta Lei consta do livro: “Energia e Espírito: Teoria e prática da Apometria” de José Lacerda de Azevedo – “O Fluxo de energia produzido pela mente, em nível cósmico, é diretamente proporcional à energia cósmica multiplicada pela energia de zoom-animal e inversamente proporcional à energia barôntica (baros-peso) oriunda da estrutura humana e, conseqüentemente, de baixa freqüência”.

Apesar da Apometria estar diretamente ligada a base da existência de reencarnação, ela não tem nenhum víeis religioso, não fazem nenhum tipo de ritual nesse sentido.

Antes de aceitar fazer um tratamento com um profissional pesquise se ele tem formação para realizar esse trabalho, não negligencie jamais um tratamento médico para se tratar apenas de medicina alternativa.

Compare os preços com outros profissionais, mas não deixe de ficar atento para não cair em historinhas, o profissional deve explicar de maneira técnica como ele trabalha.

Diretório de Terapeutas

CONSULTE PROFISSIONAIS TERAPEUTAS E PSICOTERAPEUTAS

O diretório Terapeutas PRO reúne profissionais terapeutas e psicoterapeutas de diversas áreas do conhecimento humano. Acesse o diretório, pesquise a área de interesse e consulte um profissional via whatsapp com apenas um clique.

Terapias Holísticas